WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?
Redes Sociais:
Delivery: (79) 3211-9327 / (79) 3211-9964

1 – ESCOLHA O(S) EQUIPAMENTO(S) QUE DESEJA ALUGAR

Escolha o(s) equipamento(s) que melhor atenderá as suas necessidades observando atentamente as capacidades de peso e altura.

2 – ESCOLHA O PERÍODO DE LOCAÇÃO

Escolha atentamente o período de locação que melhor lhe convir, pois a devolução antecipada do(s) equipamento(s) locado(s), ou seja, antes do final do período contratado, não resultará em nenhum crédito.

 

3 – PROVIDENCIE A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

A documentação básica para a locação de qualquer equipamento são:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de Residência em nome do(a) locatário(a).

 

4 – EFETUE O PAGAMENTO

Entre em contato conosco sobre as condições de pagamento.
5 – RECEBA O EQUIPAMENTO NO CONFORTO DE SUA CASA

Dispomos de um serviço próprio de instalação, entrega e devolução do equipamento.